Novidades Brasfoot 2016

O Brasfoot 2016 está a caminho, o lançamento é previsto para março de 2016, e pretende inovar em muitos aspectos. O Brasil Brasfoot trás as novidades propostas pelo criador do jogo para a nova versão:


- Novo sistema de campeonatos nacionais, permitindo que cada país tenha uma fórmula diferente, podendo cada divisão ter sua própria fórmula. Será possível ter campeonatos por pontos corridos ou mata-mata. Será possível personalizar o número de times, grupos, número de rebaixados e sistema do mata-mata de cada divisão.

- Possibilidade de configurar cada divisão dos campeonatos estaduais com uma fórmula diferente.

- Reformulação do sistema de seleções. Todas as seleções serão convocadas entre os times em jogo. Os técnicos das seleções serão escolhidos a partir dos times em jogo. Os técnicos humanos poderão assumir as seleções no início da temporada, podendo marcar amistosos com clubes ou outras seleções antes das competições.

- Pré-Libertadores e Pré-Liga dos Campeões da Europa, aumentando o número de vagas em cada torneio.

- Nas competiçoes internacionais os times ganharão premiação a cada rodada do mata-mata que vencerem.

- O campeão da Sulamericana terá vaga na Libertadores do ano seguinte. Assim como o campeão da Liga Europa terá vaga na fase de grupos da Champions League.

- Novas ligas de campeões de clubes da Concacaf e Oceania. O Mundial interclubes terá todos seus participantes definidos pelas ligas jogáveis.

Mais novidades em breve no Brasil Brasfoot.