Brasfoot 2024 Superpatch com 70 Ligas e 2900 Times





A espera pela versão oficial do Brasfoot 2024 está prestes a terminar, mas enquanto isso, o Brasfoot 2024 Superpatch está aqui para elevar sua experiência como manager de futebol a novos horizontes. Com uma seleção abrangente de 2900 times e 70 ligas, este superpatch promete uma imersão total no mundo do futebol.

Mergulhe nas competições mais renomadas do planeta, incluindo a Premier League Inglesa, a Série A Italiana, LaLiga Espanhola, a Bundesliga Alemã, o Brasileirão, a Primera División Argentina, o Campeonato Saudita, e muitos outros. Com um vasto leque de opções, o Brasfoot 2024 Superpatch permite que você lidere seu clube em batalhas emocionantes em todas as frentes, desde campeonatos nacionais até competições continentais e até mesmo o mundial.

Recursos Principais:

  • 2903 times representados
  • 70 Ligas, incluindo as principais competições europeias
  • Dados provenientes de fontes confiáveis como Transfermarkt, Soccerway e Wikipédia
  • Apresentação de campeonatos de renome mundial
  • Modelos de camisas fornecidos pela FM Slovakia (FC'12 Kits)
  • Renderizações de jogadores cortesia de FootyRenders
  • Tamanho compacto: 17 MB para dispositivos móveis e 64 MB para versão PC


Para PC: Faça o download e extraia os arquivos para C:\ após o download.

Para dispositivos móveis: Instale o aplicativo RAR no seu Android, selecione o arquivo do patch e extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

Não espere mais para levar seu clube à glória internacional. Baixe agora mesmo o Brasfoot 2024 Superpatch e mergulhe em uma experiência de manager sem igual, repleta de times, ligas e competições para conquistar. O campo está preparado - é hora de você mostrar suas habilidades e deixar sua marca no mundo do futebol.