Brasfoot 2018 Mobile - Versão para celulares está cada vez mais proxima

Fala rapaziada, O Brasfoot como todos nós sabemos é um manager (gerenciamento de clubes de futebol) que foi criado pelo Emmanuel dos Santos e que teve sua primeira versão em 2003, e desde então o jogo vem sofrendo varias melhorias até a sua versão mais atual. Além disso sabemos que o jogo é o primeiro do tipo, em nosso país o Brasil, sendo considerado bem leve devido a sua simplicidade e facilidade, algo que o criador do jogo não quer abrir mão.







Com o passar dos anos e a evolução dos celulares cada vez maior, muitos jogadores não tem tanto tempo para ficarem jogando em frente ao computador, e por outro lado, grande parte da população possui celulares Android ou iOS, a migração ou uma versão mobile do jogo com certeza faria muito sucesso e poderia alcançar novos jogadores.

E a boa noticia do dia é que o Brasfoot está sendo desenvolvido para celulares, isso mesmo, o Brasfoot está perto de estar nos nossos smart phones, o jogo está em fase de desenvolvimento, existe a possibilidade de ser a grande novidade do Brasfoot 2018, entretanto o Brasfoot Mobile deve dificultar ainda mais a vida de quem pratica a pirataria.

O braço direito do criador do jogo, Kleiton Muniz afirmou que teremos uma chave vinculada ao Google Play para apenas os sócios conseguirem jogar, e aí está ansioso para o Brasfoot Mobile?




 Facebook