Novidades sobre o Brasfoot 2019

Olá pessoal, mais um ano vem se encerrando e o Brasfoot 2019 cada vez fica mais próximo do lançamento. Hoje trazemos algumas informações sobre a nova versão que foram confirmadas pelo criador do jogo.








Logo no inicio deste mês, o  Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot informou que a primeira novidade irá facilitar a vida de quem joga no computador e celular. De acordo com ele, a partir de 2019, os arquivos para os times serão os mesmos, tanto para versão Windows, como para versão Android.

Já a segunda novidade é que o Brasfoot 2019 vai utilizar a extesão ".ban" e simultaneamente vai ler também a extensão da versão Brasfoot 2018. Com isso, os patches que funcionam no Brasfoot 2018 mobile também irá funcionar no Brasfoot 2019, dessa forma facilita a atualização das equipes e lançamento de patches, desse modo os patches para Brasfoot 2019 sairão com maior velocidade.




Anteriormente já havia sido confirmada algumas novidades, entre elas uma nova inteligência artificial para versão de computador. além disso, o jogo contará com um novo atributo, este será o entrosamento.

Clique aqui e leia mais sobre as novidades já confirmadas.


 Facebook