Entenda como funciona o sistema de Jogadores Top Mundial

Fala aí galera beleza?

Hoje trazemos para você uma publicação feita pelo Kaíque Lira membro da equipe da Brasfooteiros, sobre as novidades no sistema de jogadores top mundial.






Emmanuel dos Santos surpreendeu a todos fazendo o lançamento do Brasfoot 2018. A 16ª versão do game contém grandes mudanças, principalmente com o módulo de treino e as novas habilidades dos jogadores. Contudo, além disso, temos diversas novidades escondidas dentro do jogo que o Emmanuel não releva, aguardando que nós usuários do game possamos descobrir durante nossas carreiras.

Na versão passada foi aberta uma nova funcionalidade dentro do jogo, os Top Mundiais, que nada mais é, do que os jogadores acima da média, que são categorizados por ter uma estrela vermelha. Na versão anterior, apenas Cristiano Ronaldo e o Messi contaram com a estrela vermelha e não era possível que os jogadores conquistassem essa estrela.

Nesta versão, Emmanuel fez modificações nessa sistemática, adicionando Neymar e o Salah como TOP e tornando possível que durante a carreira os jogadores possam alcançar esse nível.

O que diferencia um jogador TOP dos demais?

A própria expressão já diz o que diferencia o jogador TOP dos demais, ele é TOP e já era meus amigos, só aceitar. Mas realmente percebemos grandes algumas diferenças, que são essas:

O jogador decide mais as partidas, participando ativamente de jogos importantes e marcando muitos gols nos finais das partidas;

O passe do jogador é extremamente alto, o valor de marcado do jogador é de acordo com suas qualidades já reconhecidas.

(As vezes vale a pena vender um jogador TOP Mundial e investir em dois, três bons jogadores para a montagem do elenco)

O salário do jogador é altissímo, chegando a ultrapassar o valor de 300 mil reais mensais.

Como ter um jogador TOP Mundial?

Essa nova versão foi lançada recentemente então segundo o que apuramos durante nossas carreiras é que o jogador se torna TOP Mundial após conquistar Quatro Estrelas Amarelas, ou seja, ele precisa ser artilheiro ou bola de ouro do campeonato nacional em 4 temporadas.

Criado por: Kaíque Lira;
Creditos: Brasfooteiros