DOWNLOAD BRASFOOT 2019

BRASFOOT 2019 DOWNLOAD

Hoje nós vamos falar do jogo muito famoso no Brasil, mais conhecido como Brasfoot 2019, nesse jogo você é o técnico e tem que comandar um time de futebol. O Brasfoot é muito leve e possui muitas temporadas para serem jogadas de maneira divertida, por isso ele caiu tanto nas graças das pessoas que gostam de futebol.

Descrição do Aplicativo

Com o registro 2019 Brasfoot é possível que você jogue campeonatos nacionais e copa nacional, campeonatos internacionais, estaduais (apenas no Brasil) e também jogos com seleções.




No jogo é possível que você:

Compre jogadores; Venda Jogadores; Selecione o valor de ingresso; Escolher táticas; Participar de campeonatos; Jogar como amigos; E muitas outras vantagens. Se você fizer tudo certo, é bem provável que você seja chamado pra treinar times melhores, se não, você corre o risco de ser demitido do seu time e ter que ir treinar um time inferior. Abaixo você vai conferir mais informações sobre este jogo.

BAIXAR BRASFOOT 2019

O Brasfoot foi criado por Emmanuel do Santos no ano de 2003, e esse jogo se tornou muito popular entre os brasileiros, e vem todos batendo recorde de downloads todos os anos no site oficial.

Na versão demo do Brasfoot registro, o treinador começa na 4ª divisão e tem que disputar diversos campeonatos para alcançar a 1ª divisão. Como você é o treinador pode:

Escalar jogadores;
Formar novas táticas;
Mudar posições;
Negociar direitos;
Negociar salario dos jogadores;
Aumentar o tamanho do estádio;
 Definir preço de ingressos;
E muito mais.

O treinador é responsável por todo o clube, por isso seja muito cuidadoso quando for mudar algo, pois pode acabar com a carreira do seu time.




REGISTRO

Finalmente saiu a nova versão do jogo, e como sempre vamos em busca do registro Brasfoot 2019 para que possamos utilizar esse incrível simulador de futebol completo, sem nenhum tipo de limitação.

A nova versão do jogo traz algumas novidades, veja abaixo:

Adição de ligas de clubes da Oceania e Concaf;
Agora existem pre-liga dos campeões da Europa e pré libertadores;
Restruturação do sistema de seleções;
Novo sistema para campeonatos nacionais.






 Clique para baixar a skin!
(EM BREVE)

 Facebook