Análise: Jovens ou Experientes? O que é melhor para a equipe?

Olá pessoal,

Nesta análise vou estar citando e explicando quais são os benefícios e ou os malefícios dos jogadores jovens e dos jogadores mais avançados na idade, ou seja os experientes. Então meus amigos estão esperando o que para clicar e ler a postagem completa?





Análise Inicial: Bom, como já citei na descrição da postagem, nesta análise irei comentar e opinar sobre qual a melhor opção para você ter em seu elenco, jogadores jovens ou jogadores "experientes" que são os jogadores com idade mais elevada.

Jogadores velhos: O bom dos jogadores velhos é que eles tem mais experiência, por exemplo: seu time chega na final ou em um jogo muito importante, você vai precisar de um jogador velho, porque ele tem mais experiência e acalma o time, além de ter uma boa visão de jogo. Muitas vezes o nosso time tem um elenco jovem muito bom e ganha quase todos jogos, mas quando chega nos jogos decisivos a equipe não consegue apresentar o mesmo futebol. Por isso sempre é bom ter os alguns jogadores velhos no time, pois sem experiência o time não vai conseguir conquistar muitos títulos. Imagina o Barcelona sem Messi, Iniesta, Daniel Alves. Sei que o time ia jogar bem mais quando enfrentar o Real Madrid ou o Atlético de Madrid, logicamente eles iam perder, poderiam até ganhar, mais não ia ser a mesma coisa se estivessem com os jogadores experientes.

Jogadores novos: Jogadores novos também são muito importante para nossa equipe, porque eles tem resistência, drible, velocidade etc. Se seu time não tiver uma velocidade ele não vai conseguir atacar e nem defender, no Brasfoot os jogadores que mais fazem gols são os mais novos, temos muitos artilheiros jovem, por exemplo: Lucas Coelho: é um baita de um jogador eu já vi ele chegar aos mil gols. Então os jogadores novos são muito fundamental para o seu time.

Então você me pergunta: "Qual dos dois é melhor para eu ter em meu time?" Bom, para mim o melhor é você ter uma "mescla" ou seja ter os dois tipos de jogadores em seu elenco tantos os mais novos quanto os mais experientes, com os dois o seu time estará mais preparado para ganhar títulos.



Então pessoal, espero que tenham gostado da análise. Comentem suas críticas, elogios e suas dúvidas. Obrigado por tudo.

Por: Thiago Queiroz 
Creditos: Energia Brasfoot