Análise: Diminuindo o numero de expulsões na equipe

Fala galera, hoje trazemos essa ótima Análise de como não ser expulso no Brasfoot 2016 ou pelo menos evitar expulsões, essa dica é muito boa funciona em 80% dos casos e realmente vale a pena, tá esperando o que? Venha se aprofundar cada vez mais no mundos do Brasfoot.



O Brasfoot é cheio de mistérios pessoal, eu como jogador de Brasfoot há anos (comecei jogar em 2007) são 9 anos jogando esse manager galera, e não passa em vão não. Nesses 9 anos jogando, eu aprendi vários macetes que acredito que quem começou a jogar nessa versão ou há pouco tempo com certeza não irão saber. Hoje deu vontade de divulgar um simples truque que pode fazer uma grande diferença no seu jogo salvo que é de como evitar expulsões nos jogos; sim tem como evitar que seu time tenha jogadores expulsos, “Há, então quer dizer que eu não terei mais jogadores expulsos nos meus jogos?”, Calma, meu amigo. Sim, com certeza em um jogo outro você terá algum jogador expulso, mas com essas duas dicas que eu vou passar agora, vocês vão evitar as expulsões em cerca de 80%, veja como, é simples:



  • A primeira maneira não menos eficiente que a segunda é você poupar jogadores com mais de 32 anos de idade quando eles chegarem a 70% de energia nos jogos, a probabilidade dele ser expulso por falta de comportante é gigante, caso você insista em mantê-lo em seu time, mesmo cansado, acredite galera, funciona.
  • A segunda opção e creio que mais eficiente um pouco que a primeira é você antes de iniciar analise o rigor do árbitro que irá apitar o seu jogo, ou você acha que aquelas barrinhas de rigor do juíz esta ali de enfeite?
Ao analisar o rigor do árbitro, verifique, caso o rigor seja 4, coloque o seu time para marcar pesado, caso seja 5 jamais coloque marcação pesada ou muito pesada, e caso seja uma partida importante daquelas tipo ainda tem o segundo jogo, mesmo o rigor sendo 4, coloque seu time para marcação leve.
Galera, podem até falar que essas dicas não prestam, mas antes de criticar, testem em seus jogos e depois comentem aqui no site, até outras dicas.

Créditos: Universo Brasfoot

 Facebook