Análise: Como ter um bom aproveitamento nas cobranças de penalti

Fala galera, hoje trazemos uma Análise para vocês, a análise se trata de como selecionar os jogadores para bater as penalidades. É uma análise bem curta mas bem eficiente, confira agora mesmo!



Bom, muitos jogadores de Brasfoot sofrem muito com as penalidades, vamos dizer que não tem um segredo ao certo de como acertar 100% das cobranças, porém muita gente erra e escolhe ou o "craque" do time ou o "artilheiro" e algumas vezes não funciona bem assim.

A Primeira Dica: Quanto mais cansado seu jogador (batedor) estiver, mais chances dele errar, vamos racionar se no futebol de verdade algumas vezes é assim e porque no Brasfoot não seria?  Afinal nosso amado game trás muitas realidades para nós, então já testei algumas vezes e realmente perdi algumas oportunidades.

A Segunda Dica: Muita gente coloca o batedor sem ao menos analisar as características dos seus jogadores então vamos lá analisar algumas: 1° No meu ver FIN / PAS ou PAS / FIN são as melhores, porquê? Bom se tem passe o jogador bate bem na bola e se tem finalização não preciso nem dizer né?! Não é que se você colocar um jogador com essas características você vai acertar todas mas uma grande maioria. 2° FIN / CAB quem geralmente tem essas características são nossos centro-avante(atacante), como tem FIN em primeiro e é nosso artilheiro busco colocar também.




Caso você não tenha alguma das opções acima vou aconselha-los algumas. 1° FIN / ARM 2° ARM / PAS ou PAS / ARM 3° FIN / DRI

Obs: Não garanto o acerto em todas suas cobranças mas com essas dicas poderá te ajudar em algumas situações.

Feito por: Vinicius Pimentel 
Créditos: Mega Brasfoot

 Facebook