Análise: Aprenda a não perder dinheiro em negociações

Fala galera, hoje trago para vocês essa ótima análise sobre multa rescisória, que muitos de nós vendemos e compramos jogadores quando bem quisermos e nisso perdemos muito dinheiro, então está cansado de viver perdendo dinheiro e não conseguindo sucesso? Leia essa análise, irá te ajudar muito.



Hoje vamos falar sobre a multa de rescisão, algo muito importante nas suas finanças em seu clube no Brasfoot, vamos lá!

Vamos começar fazendo o teste será bem rápido e prático vamos começar um novo jogo, de início começamos com o Fluminense e com 16 milhões em caixa, certo?!
Pois bem, primeiramente iremos comprar um jogador.

Escolhi o Ledesma do Santos, o valor do passe dele é de 5 milhões e 607 mil, ofereci uma proposta irrecusável de 7 milhões e 500 mil e o Santos aceitou.







Então ficamos com 8 milhões e 500 mil em caixa, certo?!

Agora iremos vender um jogador do nosso elenco que o contrato não tenha terminado, vamos usar o Rafinha como exemplo o valor do passe dele é de 3 milhões e 750 mil, então vamos vende-lo.


Observem a parte que destaquei, multa estimada para este jogador: 25% do valor, ou seja você irá perder 25% de 3 milhões e 750 mil que dá algo em torno de 1 milhão e 9 mil, então galera para vocês não perderem dinheiro só venda um jogador quando o contrato dele terminar e não tiver nenhuma porcentagem como mostra esse print acima.

Para vocês olharem quanto já perdeu o quanto tem perdido em multa no seu Brasfoot, só entrar em finanças ou então CTRL + F.


Olhem o print e comprovem em saídas a opção multa rescisão.
Bom galera, espero que vocês tenham gostado este é mais um conteúdo exclusivo do Mega Brasfoot e observe, esta análise e este método serve para qualquer versão do Brasfoot.

Feito por: Vinicius Pimentel
CréditosMega Brasfoot



 Facebook